segunda-feira, 26 de março de 2012

Mensagem da Blogueira


Oi gnt , eu resolvi colocar uma mensagem para vcs , o tema e Moda , o que e moda para mim ,do  meu jeito , eu fiz com amor para vcs  (e para mim claro :-p)o q se refere a moda para mim  bju tomarem q gostem !!!!


A moda e a beleza , e saude e acima de tudo , estar na moda expetacular , e sel ligar ao mundo das roupas makes , sapatos ,brincos e etc ...... e se sentir bonita e , estar de bem com o seu corpo etc , e buscar novas ideias , criar seu proprio estilo , nao ter medo do q as pessoas falam , a opiniao q importa e de si proprio , o q busca inspiraçao , e q faz de vc uma pessoa bonita e , q nao precisa ter dinheiro para comprara roupas novas , crie e crie , com as roupas q vc tem ,nao tenha medo de sequir seus sonhos , pq a moda sempre vai estar no seu lado " Nicolle Verissimo 

Gostaram ???? !! Comentem !! bju amo vcs 
Agoa fique com a imagem de nosso blog !!! fofiss amo vcs 
Bjuuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário