quinta-feira, 17 de maio de 2012

40 maneiras de se usar um lenço

40 FORMAS DE AMARRAR O LENÇO
EM: EU RECOMENDO , VIVA GLAM' // TAGS: DICA INVERNO LENÇO TUTORIAL
Ai que friozinho! Bom, essa época é muito chato acordar, né? Hoje por exemplo já perdi a academia e garanti o meu “castigo” de ter que ir no Sábado e fazer algo no Domingo. A real é que quando começa a esfriar a gente já pensa em tirar a bota da caixa e começar a usar.
Aliás, ontem estive no Iguatemi e assim, eu entendo que somos apaixonadas por botas cano longo. Eu também amo e é vício mas assim, TODAS resolveram tirar suas botas cano longo e ir passear no Shopping?! Vou anotar essa observação aqui porque vários homens na temporada passada já tinham reclamado sobre isso me perguntando se não há outra solução além de bota por cima na calça…hahaha
Mas enfim, o assunto de agora é o lenço! Sim, meninas! Vamos tirar o lenço dos cabelos e das bolsas para usar no pescoço, na cintura e assim vai.
Com a chegada do inverno, a necessidade de incrementar o visual com pachiminas, echarpes e afins, torna-se essencial na variação do figurino. É pensando nesse detalhe imprescindível de alternância, que compartilho esse tutorial de 40 maneiras inovadoras de sobressair-se com elegância e criatividade na estação mais fria do ano. Detalhes apreciáveis que fazem toda a diferença !
Além de nós ficarmos mais quentinhas e até mais protegidas do frio é um ótimo levantador de look.

Os lenços que mais gosto são os coloridos e estampados. Já que é um acessório por quê ser básico?




Agora, encontrei na rede 40 formas de se usar o lenço em uma imagem que vocês podem clicar nela com o botão direito o salvar.





Assim, todas as vezes não vai precisar esperar carregar o vídeo, sem contar que são mais 15 idéias a mais, hein?! =)
Adorei e vocês? Me contem!
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário