domingo, 2 de fevereiro de 2014

Chanel PRÉ- COLEÇÃO -PRIMAVERA -VERÃO 2014

Oi gnt , vim aqui falar um pouco da pré coleção primavera -verão 2014 da Chanel . Karl Lagerfeld,  misturou referências claras à própria Coco Chanel no começo do século 20 – e o estilo colonial de Deauville – com elementos do Sudeste asiático.Para quem viu o filme Coco antes de Chanel ,onde passa a historia de Gabrielle Bonheur Chanel , (mais conhecida como Coco Chanel) , antes de ser famosa , mostra também seu trabalho e esforço antes da Chanel , virar um simbolo da moda e inspiração para todas as mulheres do século 20 ate os dias atuais.Eu sempre amei, todasas marcas , mas eu sempre tive um lugar especial no meu coração para a Chanel .A CHANEL FOI MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO , NÃO SÓ DE ROUPAS , MAIS SIM DE ACESSÓRIOS , MAQUIAGENS ,BOLSAS ETC..Coco , não so quis mudar a mudar a mulher tradicional , para a mulher moderna , mais sim mostrar ao mundo que vc pode ser diferente .. sair do tradicional .
Foi uma grande evolução para a moda no mundo ,e não so para a moda , mais sim pra as pessoas e seus modos de se vestir .
Então gnt aquie está um pouco sobre que eu sei da Chanel !!Vou colocar algumas fotos !!!Espero que gostem :)


E isso gnt bjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário